sexta-feira, 18 de abril de 2008

CLICK, O PROGRAMA DE FOTOGRAFIA AO VIVO NA TV DA INTERNET



O nome já diz tudo: CLICK. Totalmente interativo, é feito por jornalistas e repórteres fotográficos para discutir e apresentar o universo da fotografia, suas realizações, seus profissionais e criadores geniais. Para interagir com o CLICK, basta acessar a allTV (www.alltv.com.br) todos os domingos a partir das 19h.

Voltado não somente aos profissionais do ramo, o programa é feito também para os amadores da fotografia, aquelas pessoas (ou seja, todo mundo) que têm uma câmera em casa e não perdem uma oportunidade de fotografar, seja uma celebração familiar ou o flagrante proporcionado pelos acasos da vida e que, também, inevitavelmente, criam seus “clicks” memoráveis. O internauta é o alvo do programa. Ele pode mostrar fotos ou tirar dúvidas com os apresentadores e experts convidados para entrevistas no estúdio, ao vivo. O programa também revela os bastidores da fotografia, clipes-portifólios dos fotógrafos convidados, imagens não publicadas na imprensa, além de dicas, truques, dificuldades da profissão, cursos e exposições. Ser o Melhor Programa de Fotografia do Mundo é o lema da equipe. Então, venha conhecer o CLICK, um bate-papo informal sobre o prazer de fotografar e os caminhos que levam a uma boa foto.

Apresentado atualmente pela fotógrafa e jornalista Brígida Rodrigues, o CLICK é um ponto de encontro virtual, totalmente voltado para a arte e o ofício da fotografia. Todos podem falar e aprender sobre a profissão de fotógrafo, em um formato que procura, sempre, oferecer informações valiosas para evoluir na relação com a câmera e o objeto da fotografia. Além disso, incentiva a interação entre os colegas do ramo, pois, sem dúvida, fotografia é, também, uma irmandade. Então, mãos ao mouse! No CLICK, o internauta tem espaço para dar opiniões, fazer perguntas e mostrar suas fotos, que podem virar pauta de discussão entre profissionais e amantes da fotografia, ao vivo e em cores.


A

1 comentários:

Edson Ramos disse...

Olá Brigida, eu assisti ao programa e gostaria muito de receber o livro "Nossos olhares"

epramos