quinta-feira, 21 de maio de 2009

HELIO CAMPOS MELLO NO PROGRAMA CLICK

Assembléia em São Bernardo do Campo (abril de 1980)

No domingo, dia 24 de maio, a partir das 19h na allTV, entrevistaremos o fotógrafo Hélio Campos Mello, ao vivo, por meio do chat http://www.alltv.com.br.

Atualmente, diretor de redação da revista Brasileiros, Helio Campos Mello trabalhou na revista Veja, no jornal Estado de S. Paulo, e na Agência Estado. Dirigiu a revista Isto É (que sob o seu comando, recebeu 10 prêmios Esso) por 12 anos, até fevereiro de 2006, ano em que fundou a revista Brasileiros. Como correspondente de querra, cobriu a invasão americana ao Panamá e junto com William Waack, trabalhou na Guerra do Golfo, onde foi preso por tropas iraquianas. Também trabalhou ao lado de Mino Carta.


Prestigiem nosso espaço de comunicação interativo participando do chat com perguntas e comentários. Façam o cadastro na allTv com antencedência. Entrem no site http://www.alltv.com.br e se preparem para o próximo CLICK!

VEJA TAMBÉM
Entrevista com Hélio Campos Mello no Fotosite

A equipe do CLICK selecionou uma pequena amostra das fotos de Hélio Campos Mello para o blog. No domingo, dia 24/05, fiquem ligados na TV da Internet durante o próximo programa CLICK para participar da entrevista ao vivo e ver o restante do material que Hélio Campos Mello separou para mostrar no CLICK. Não percam o próximo programa!!


Manifestação estudantil em São Paulo (maio de 1977)



Luis Inácio Lula da Silva na porta da fábrica da Volkswagem (setembro de 1980)



Kwait (1991)



Invasão dos EUA ao Panamá (1988)



greve dos metalúrgicos (07/05/80)



Gastao Vidigal (maio 1979)



Collor e Bush em Washington (junho de 1991)





A


2 comentários:

Unknown disse...

Olá, o video do programa com o HCM já está no ar? Pode passar o link?

Obrigado!

Valdecir

Brígida disse...

Oi, Valdecir. Não estamos mais colocando os programas antigos no ar. Assim que retomarmos esse projeto, os internautas serão avisados.

Grata pela audiência! Um abraço da equipe do CLICK!