terça-feira, 29 de abril de 2008

FOTOS ERÓTICAS NO CLICK


O CLICK sempre está atento ao que é notícia e atualidade. A recente confusão em que se meteu nosso ídolo Ronaldo Fenômeno vem mostrar que é preciso discutir abertamente as questões da sexualidade brasileira.

O programa CLICK levou ao ar, no dia 27 de abril, o trabalho dos fotógrafos Nagé Gonzaga (autor da foto do transexual ao lado) e Fanny Oviedo. Ambos trabalham no mercado de erotismo, registrando imagens de profissionais do sexo. O tema é polêmico e gera preconceitos, mas com a crescente demanda de sites de acompanhantes na internet (que trabalham com anúncios desses serviços, de acordo com a lei) a oferta de trabalho é cada vez maior nesse segmento.

Nagé Gonzaga nasceu na capital paulistana em 1972. Começou a trabalhar com fotografia (em um laboratório fotográfico) aos 13 anos. Fotografa desde 1996 e há 10 anos está no ramo de fotos eróticas.

Fanny Oviedo tem 55 anos, nasceu em Taubaté (SP) e fotografa profissionalmente há 9 anos, desde o início tendo o erotismo como tema. Antes das fotos, trabalhava com música, área de atividade de vários membros de sua família.

A entrevista com os convidados tratou com seriedade de um tema importante, como preconceito e discriminação, e exibiu belas fotos. O bom humor não foi deixado de lado e os convidados responderam ao vivo às perguntas dos internautas.


PARA SABER MAIS
O CLICK também alertou sobre a questão da censura, na ocasião em que uma exposição foi censurada na Câmara dos Deputados em 2007 por apresentar uma fotografia do transexual Rogéria.

Se você não acompanhou o programa especial sobre fotografia erótica, ainda tem a chance de navegar aqui no blog para saber as informações sobre a censura da exposição "Heróis", do fotógrafo Luiz Garrido. Acesse o link http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ponto_de_vista/2007/11/08/imprensa15327.shtml, mas não perca a próxima edição do CLICK, no domingo, a partir das 19h no site www.alltv.com.br. Até lá!



A

2 comentários:

nage gonzaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nage gonzaga disse...

Fiquei muito feliz em ter participado do programa clik e espero que todos que assistiram o programa tenham gozado,....alias gostado....rsrsrsr.
Abraços a todos. Nagé Gonzaga