quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CINEMATOGRAFIA NO CLICK






Se você quer se interar sobre o mercado de fotografia de cinema não pode nem pensar em perder o próximo CLICK, domingo, dia 02/11!

A partir das 19h no site www.alltv.com.br, teremos uma aula ao vivo com três diretores que participaram do documentário "Cinematografia", produzido pela Tango Zulu Filmes. O filme discute a visão de 54 diretores de fotografia atuantes no Brasil e busca explicar as funções dos profissionais do cinema.

Gabriel Barros (formado pela FAAP e diretor do Cinematografia), Ricardo Della Rosa (que estudou cinematografia na UCLA em Los Angeles e filmou O Passado, entre outros) e André Modugno (cujo trabalho mais recente foi a série Som e Fúria, de Fernando Meirelles) estarão esperando os comentários de quem estiver no chat do CLICK na allTV a partir das 19h no domingo.

Agende-se para fazer a entrevista com os fotógrafos junto com a gente, no ponto de encontro virtual da fotografia, o programa CLICK!



VEJA MATÉRIA DO PROGRAMA METRÓPOLIS (CULTURA) SOBRE O FILME CINEMATOGRAFIA PARA OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O NOSSO BATE PAPO DE DOMINGO!


CLICK, seu programa de fotografia, todo domingo, a partir das 19h, no www.alltv.com.br


A

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Brigida estarei presente domingo!! Ah, e saiu o Livro da Iolanda Huzak esta semana pelo SENAC.