domingo, 8 de março de 2009

O OLHAR FEMININO NO CLICK


FOTO DE ADRIANA ELIAS



FOTO DE RITA BARRETO



FOTO DE MAYUKO HOTTA



Fotógrafos e, principalmente,
fotógrafas de São Paulo, do Brasil e do mundo. O dia 8 de março lembra a luta das mulheres pela conquista de igualdade de direitos no mundo. Por isso, hoje, a partir das 19h, no site da allTV, teremos uma edição do CLICK especialmente dedicada às mulheres fotógrafas. Elas ganharam uma homenagem especial do nosso programa nos domingos de março, para dar um toque feminino e contribuir com o debate sobre a fotografia na TV da Internet.

Nossa mês dedicado às mulheres começa com três profissionais que trabalham em três áreas diferentes. Rita Barreto, fotógrafa paulista cuja temática de trabalho principal é fotografia de natureza, com ênfase na macrofotografia atendendo o mercado de livros, Mayuko Hotta,
fotógrafa japonesa que nasceu em Kanagawa e trabalha no Japão para revistas de moda como NYLON Japan e LUIRE e Adriana Elias, que iniciou na profissão com jornalismo, em grandes veículos como Folha de S. Paulo, Estadão, revistas Veja e IstoÉ.

Participem com a gente por meio do chat! Perguntem e mandem comentários! Vamos pautar nossa conversa em questões envolvendo mercado de trabalho, participação da mulher na construção de linguagens fotográficas e condições para o exercício da profissão pelo mundo, entre outros assuntos. Contribuam com informações e participem desse debate entrando ao vivo no chat da allTV, site http://www.alltv.com.br.

Nós, as mulheres, estamos esperando vocês todos, fotógrafos do mundo, no programa CLICK!


A

0 comentários: