sábado, 21 de março de 2009

ROSA GAUDITANO É ENTREVISTADA NO CLICK


Nesse domingo, dia 22 de março, ao vivo na allTV, a TV da Internet a partir das 19h, Rosa Gauditano participa do CLICK no mês que homenageia as mulheres.


Rosa Gauditano começou a fotografar profissionalmente para jornais e revistas em 1977. Ela é uma das pioneiras no Brasil no trabalho com agências de fotojornalismo e documentação (fundou a agência Fotograma em 1987). Foi professora de fotojornalismo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1980-1981). Recebeu o 11º Prêmio Abril de Fotojornalismo (1986).

Rosa fez jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e cursou fotografia na Fundação Armando Álvares Penteado. Foi repórter fotográfica do jornal Folha de S.Paulo (1984) e da revista Veja (1985- 1986). É também reconhecida pelo trabalho que desenvolve com projetos de expressão pessoal.







VEJA OUTRAS INFORMAÇÕES E SE PREPARE PARA PARTICIPAR DA ENTREVISTA COM A GENTE!!
Na página de Rosa Gauditano no Calendário da coleção Pirelli Masp de Fotografia aqui
Entrevista no site Mujeres Hoy

4 comentários:

Edson Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Ramos disse...

Foi um ótimo programa, impressionante a clareza com que a Rosa Gauditano vê a questão dos índios e o grau de envolvimento dela, que chegou a se emocionar durante o programa. Parabéns equipe CLICK.

Saiki disse...

Muita informação no blog todo. É a primeira vez que estou aqui e já estou a segui-lo. Parabéns.

Andressa disse...

Olá, Tudo bem?

Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Meu nome é Andressa, e trabalho na equipe de relacionamento web do II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade (http://www.comunicacaoesustentabilidade.com) e do concurso de fotografia criado pelo evento. Um dos objetivos deste trabalho é promover o diálogo do evento com os internautas.

Vi que o seu espaço trata desse tipo de assunto e gostaria de contar sobre o concurso “Fotografia: Comunicar para não esquecer”,lançado pelo Fórum no dia 20 de março.

O evento premiará os melhores talentos que retratarão a sustentabilidade tendo como cenário a região centro-oeste do País. As imagens dos candidatos selecionados serão divulgadas durante uma exposição institucional que acontecerá nos dias de realização do evento. Além disso, os três primeiros colocados ganharão prêmio em dinheiro e as fotos serão publicadas em livro que será lançado no segundo semestre de 2009.

Se houver o interesse, gostaríamos de convidá-lo a participar do concurso e, se achar interessante, divulgar a informação para os seus leitores. Caso queira saber mais, o site é: http://www.comunicacaoesustentabilidade.com/concursofotografia

O que acha da idéia?

Qualquer dúvida estou à disposição!

O meu e-mail é forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com

Obrigado e um abraço,

Andressa

Equipe de Relacionamento Fórum na web
forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com
www.twitter.com/segundoforum
www.flickr.com/segundoforum