sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não haverá Programa Click dia 19 de Abril

Excepcionalmente esse domingo dia 19 de Abril devido ao feriado não haverá Click - bem como não houve Click no feriado de Páscoa. 

No próximo domingo dia 26 estaremos voltando normalmente às atividades.

até lá!


  

2 comentários:

Ricardo Lima disse...

Aproveitando que não teve quase ninguém participando do Click! de 26/04 vim deixar um (não tão) breve depoimento sobre o programa.
Quando comecei a ver o Click! há alguns anos atrás (força Vidal!!!), ainda fazia o curso técnico em fotografia no SENAC e foi uma grata surpresa encontrar um programa de internet com tanta informação (e interação) sobre o mundo fotográfico. Com o tempo a família no estúdio foi crescendo, o programa foi sendo aperfeiçoado e o chat adquiriu vida própria (que às vezes foge completamente ao programa, hahaha).
Depois de tantos anos, ainda não vivo da fotografia, mas minha paixão por essa arte cresce a cada dia não só pelas milhares de maravilhosas fotos apresentadas, mas pelas histórias e pessoas por trás delas.
Um grande beijo a vocês, Brígida e Adriana. e a todos do chat, beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

E VIVA O MELHOR PROGRAMA DE FOTOGRAFIA NA INTERNET DO MUNDO!!!

Beto Godoy disse...

Faço aqui mais um apoio as palavras do Ricardo, mas quero que não se abalem, afinal, foi dia de final e o timão estava com o fenomenoenfim.
São eventos que poderão afetar a audiência desse belo e profissional programa de fotografia.
E semana que vem tem dia das mães, enfim pode ser que ocorra o mesmo.
Mas os amigos do click estarão sempre de alguma forma torcendo e apoiando qdo possível esse empreendimento digno de louvor.
Um abraço a todos.