quinta-feira, 17 de julho de 2008

CLICK NO AR: RICK NEVES E RODRIGO BALEIA MOSTRAM FOTOS AÉREAS

CLICK DE RICK NEVES: TENTATIVA DE RECORD LATINO EM JUNHO DE 2008

No próximo domingo (dia 20/07/08), o CLICK mostra na Neves e Rodrigo Baleia levam suas fotos aéreas ao programa (transmitido ao vivo pela allTV, a partir das 19h) o trabalho de dois profissionais que registram o horizonte acima das nuvens. Vamos conversar sobre técnicas para registro fotográfico no ar, transmissão de fotos em lugares remotos e, como sempre, teremos a oportunidade de ver, em primeira mão, o trabalho de ambos, além da chance de mandar comentários e perguntas ao vivo. Portanto não se esqueçam de já deixar pronto o cadastro no site da allTV.

Rick Neves, que expõe na galeria da loja Consigo a partir do dia 23/07, é fotógrafo, cinegrafista e pára-quedista. Tem o título de vice-campeão brasileiro de sky surf e o de campeão paulista em queda livre, além do record latino-americano de formação em queda livre. No flickr dele vocês podem viajar um pouco nas fotos aéreas.

Rodrigo Baleia é fotojornalista ambiental há mais de 10 anos. Colaborador da National Geographic desde 2001, fotografa para o Green Peace e agências de notícias como a World Picture Network, The Cover Story e Folha Press. Já documentou expedições na região amazônica, Índia, Chile, Argentina e nos oceanos Índico, Atlântico, Pacífico e no mar Mediterrâneo. Confiram o blog do fotógrafo hospedado no site da National Geografic Brasil e algumas imagens aéreas de meio ambiente para se programarem para o programa CLICK!

CLICKS AÉREOS DE RODRIGO BALEIA MOSTRAM DESMATAMENTO NA REGIÃO AMAZÔNICA

E nos visitem no site www.alltv.com.br, todo domingo, a partir das 19h!


A

0 comentários: