sexta-feira, 13 de março de 2009

CLAUDIA ANDUJAR, AO VIVO NO PROGRAMA CLICK DO DIA 15 DE MARÇO

Fotógrafas e fotógrafos de plantão!

Nesse domingo, dia 15 de março a partir das 19h no site da allTV, dando prosseguimento aos programas que homenageiam as mulheres no mês de março, temos a presença feminina marcante de Claudia Andujar no CLICK.

Fotógrafa suíça naturalizada brazileira, referência na fotografia mundial, ela abre uma exposição no sábado, dia 14 de março, em parceria com Edward Curtis, na Caixa Cultural São Paulo, na Praça da Sé, 111. Com curadoria do fotógrafo João Kulcsár,
Paralelos da Cultura Indígena é um trabalho que mostra culturas indígenas no Brasil e nos Estados Unidos em 88 fotografias.

São retratos que enfatizam a luta do povo Yanomami, feitos por Claudia Andujar, e fotos de Curtis, pertencentes à coleção de Christopher Cardozo, que mostram tribos norte-americanas e são ampliadas em processos de revelação como platina, viragem a ouro e fotogravura, entre outros.

Participem do CLICK para prestigiar o trabalho de Claudia Andujar com perguntas e comentários! Domingo, ao vivo, no chat da allTV (site: http://www.alltv.com.br)



FOTOS DE CLAUDIA ANDUJAR
























































FOTOS DE EDWARD CURTIS




A

6 comentários:

clicio disse...

Brigida, acho que vai ser SHOW !!!
Vou tentar ver, se a conexão estiver legal.

Beijo,
Clicio

Pablo de Regino disse...

Muito bom o Programa! Foi legal ´conhecer´ a Claudia Andujar. Brigida, parabens com o trabalho de trazer bons fotografos ao Click.

Nadja Marin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadja Marin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadja Marin disse...

Infelizmente o documentario "Napepe" sobre a historia do sangue dos yanomamis nao pode (por questoes de direitos autorais) ser vendido, portanto quem quiser assistir o documentario ou adquirir uma copia deve entrar em contato comigo: nadjamarin@gmail.com Existe uma pesquena versao de 5min no youtube, eh soh digitar "Napepe".
Beijos e parabens!
Nadja Marin

Anônimo disse...

Encontrei o click através do site da Confederação Brasileira de Fotografia. Agora com certeza irei acompanhar e divulgar o belo trabalho de vocês.

Bruna Prado
www.historiasdefotografia.wordpress.com