sexta-feira, 12 de junho de 2009

CLICK AVIÕES EM MOVIMENTO

MARCIO JUMPEI EM AÇÃO (FOTO DE FERNANDO VALDUGA)

O programa CLICK de domingo, dia 14 de junho a partir das 19h no site da allTV (http://www.alltv.com.br), vai apresentar belas fotos aéreas de aeronaves em movimento, além de uma conversa imperdível sobre técnicas para se fotografar nas alturas.

Teremos a presença de dois, dos poucos fotógrafos brasileiros especializados na área: Ricardo Beccari e Marcio Jumpei. Façam cadastro no site da allTv para garantir a participação no chat, ao vivo, mandando perguntas e comentários.

SAIBA MAIS!!

SOBRE RICARDO BECCARI
Ricardo Beccari começou na fotografia e na aviação bem cedo. Filho e irmão de pilotos de avião, foi logo cedo acometido pelo "Aerococos aviatórios", um vírus que ataca apaixonados pela aviação. Com nove anos já estava usando a Olimpus Trip 35 de seu Pai.

Em 1982, certificou-se como piloto no Aeroclube de Piracicaba, interior de São Paulo, na mesma época em que estudava fotografia na escola "FOCUS". Atualmente, Beccari faz trabalhos para grandes clientes no Brasil e Estados Unidos. É fotógrafo free lancer na Aero Magazine e tem estúdio na cidade de São Paulo, oonde atende a clientes diretos e agências de publicidade.

Beccari é membro honorário e faz as fotos do grupo de demonstração aérea da Força Aérea Brasileira, a "Esquadrilha da Fumaça", internacionalmente conhecida como uma das melhores esquadrilhas do mundo. Nos Estados Unidos, Beccari é membro da ISAP (International Society Aviation Photograpy).

Para saber mais sobre Beccari, escreva para o e-mail airplane@airplane.com.br e/ou visite o site www.airplane.com.br

VEJA O SITE DE RICARDO BECCARI
http://www.airplane.com.br/

GALERIA DE FOTOS NO OLHARES.COM
http://br.olhares.com/Beccari

SOBRE MARCIO JUMPEI
Marcio Jumpei tem formação auditada em comunicação. Começou como office boy na Alcântara Machado e fez carreira como publicitário na agência Almap, onde foi diretor de arte.

Em 1994, começou a trabalhar como freelancer em fotografia, principalmente como fotógrafo de aviação. Com a especialização, tornou-se um dos poucos do mundo a fazer fotos de aeronaves em vôo.

Trabalha para revistas como Aeromagazine, Flap e "Business & Commercial Aviation", publicação norte americana considerada a mais importante da aviação executiva mundial, com 50 mil assinantes, que o contratou para executar um ensaio fotográfico em vôo do avião executivo "Legacy", da Embraer. Em 2006 criou a revista High, especializada no segmento aéreo.


VEJA A ENTREVISTA DE MARCIO JUMPEI PARA A REVISTA IMPRENSA
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/entrevista_da_semana/2007/07/30/imprensa13338.shtml


GALERIA DE FOTOS NO SITE DA INSTANCOLOR
http://www.icolor.com.br/Marcio%20Jumpei/gallery.photos.view?gk=258

FOTOS DE RICARDO BECCARI
A

0 comentários: