sábado, 6 de junho de 2009

MARCOS ISSA FALA SOBRE FLUXO DE TRABALHO COM LIGHT ROOM


Quer se informar sobre rotina de trabalho profissional com fotografia? Então acompanhe o programa CLICK de domingo, dia 7 de junho a partir das 19h, no site http://www.alltv.com.br. O fotógrafo Marcos Issa (que há três anos dá workshops para fotógrafos em diversas cidades no Brasil) vai falar, ao vivo, sobre fotografia digital e o curso "Fluxo de Trabalho para Fotógrafos com Lightroom (veja aqui o programa).

Participem desse encontro virtual e troquem informações com vários fotógrafos do Brasil e do mundo no chat. Façam o cadastro no site da allTV para mandar perguntas e comentários.


SAIBA MAIS SOBRE MARCOS ISSA
Marcos Issa é fotógrafo e diretor da Agência Argosfoto. 
Colabora (ou colaborou) com importantes veículos de comunicação do país, tais como Jornal O Globo, O Dia-RJ, Revista Veja, Época, Viagem e Turismo e para Agência de notícias Bloomberg. 

É sócio-fundador da Agência Argosfoto, que a 14 anos atende aos mercados editorial e institucional. Além disso a Argosfoto possui um banco de imagens online que representa diversos fotógrafos brasileiros. 

Incentivado pelos colegas Marcos ministrou seu primeiro workshop, “Fluxo de Trabalho Digital” em Jan/2006. Participou dos seminários da Expo-Photo Plus, em Nova York (em 2005, 2006 e 2007), encontro que reúne os maiores mestres da fotografia digital. De lá para cá não parou de dar aulas em diversas cidades do Brasil e em empresas, como os Jornais O Globo, Diário de SP e Folha de SP. Marcos colabora com publicações especializadas, como a Fotografe Melhor e a Revista Photos. 

A



0 comentários: