quinta-feira, 19 de junho de 2008

MARCIO SCAVONE NO CLICK




Amadores e profissionais de plantão: separem as poltronas virtuais para participar de mais uma edição, imperdível, do CLICK. Marcio Scavone vai estar conosco no estúdio, domingo, dia 22 de junho, a partir das 19h, respondendo às perguntas dos internautas que estiverem on line no site da allTV. Conhecido por ser o fotógrafo das celebridades, ele tem fotos na coleção Pirelli Masp e no Museo de Arte Moderna do Rio de Janeiro. É um dos 50 fotógrafos que participam do livro comemorativo de 50 anos das câmeras suecas Hasselblad.

Scavone começou a fotografar cedo, com a Rolleiflex do pai, fotógrafo amador. Aos 16 anos, já fazia assistência para fotografia de publicidade. Apaixonado por retratos, consagrou-se também fazendo fotos para a revista Carta Capital, ampliando o público admirador de seu trabalho. Extremamente versátil, circula entre a publicidade, a moda, onde se formou, e o retrato.

Seus livros (Entre a Sombra e a Luz, Luz Invisível, ambos lançados pela editora DBA) apresentam seu trabalho como excelente retratista. Já A Cidade Ilustrada, de sua própria editora Alice, mostra os grafites de São Paulo.


Participem do
CLICK, nosso programa de fotografia!



VEJAM MAIS CLICKS


RETRATOS DE MARCIO SCAVONE NO FOTOSITE fotosite.terra.com.br/portfolios/marcioscavone.swf

ENTREVISTA PARA A REVISTA FHOX

COLEÇÃO PIRELLI DE FOTOGRAFIA




A

0 comentários: