domingo, 20 de julho de 2008

POR QUÊ O CLICK É O MELHOR PROGRAMA DE FOTOGRAFIA DO MUNDO?

As melhores 5 respostas a essa pergunta ganharão um exemplar do livro Introvisão, do fotógrafo Klaus Mitteldorf.

Você, que está interessado no livro, deve responder à pergunta clicando nos Comentários deste post. A seleção das frases será feita pela produção do CLICK. Valerão as frases postadas hoje, das 19h00 às 19h40.

Os ganhadores serão anunciados durante a exibição do programa de hoje, ao vivo. Não perca, participe!




A

7 comentários:

Unknown disse...

Click - o melhor programa onde todas as vozes da fotografia tem vez !

Rico1955

Carlos Primo disse...

O Click apresenta o melhor da fotografia brasileira, valorizando o talento dos nossos artistas e profissionais. Há cinco anos no ar, é um programa extremamente democrático, entrevistando desde amadores e aficcionados da fotografia a grandes nomes, como Claudia Andujar, Thomas Farkas, Claudio Edinger e Klaus Mitterdorf. O CLICK tem o talento e carisma de Brígida Rodrigues, que com muito entusiasmo e energia dirige este importante projeto sobre a fotografia brasileira. O CLICK é o melhor programa de fotografia do mundo!

Marcos Cutolo disse...

O CLICK é o melhor programa de fotografia do mundo porque nos dá um INSTÂNTANEO do que está acontecendo no mundo da imagem, REVELA novos talentos e põe ainda mais em FOCO os nomes consagrados.

Sem falar no charme da Brígida, é claro! ;) Vale a pena dar um ZOOM para vê-la mais de perto! :)

Edson Ramos disse...

O CLICK é o melhor programa de fotografia do mundo, porque é como a fotografia, sempre nos surpreende mostrando as várias vertentes dessa arte tão bela.

Brígida disse...

Quem respondeu à pergunta pode vir buscar o livro no próximo domingo, 27/7, durante a apresentação do CLICK (das 19h às 20h). De quebra, está convidado a assistir o programa CLICK nos bastidores da allTV: rua Tomás Carvalhal, 899, bairro do Paraíso

Cmte Edgard disse...

Brigida mandei pelo e-mail e não pelo blog, Aceite meu erro.
Meu comentário foi: Click é o melhor programa de fotografia do mundo pois além de ver as fotos eu posso comentar ao vivo.

Brígida disse...

Ok, comandante Edgard, faço parte da sua tripulação!

Pode pegar o seu livro no domingo, durante o programa CLICK, no estúdio da allTV