quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PROGRAMA CLICK MOSTRA COMO PROTEGER O EQUIPAMENTO DA ÁGUA, AREIA, LAMA OU NEVE

QUEM PARTICIPA DO CLICK FICA PREPARADO PARA FOTOGRAFAR ATÉ EMBAIXO D'ÁGUA


Fechem os guarda-chuvas, pois para o CLICK (o primeiro programa de TV interativo sobre fotografia, no ar há cinco anos na allTV) não existe tempo ruim!

Domingo (dia 14 de setembro, a partir das 19h), vamos conhecer a linha de produtos da Outex, feita para manter o equipamento (fotográfico ou de vídeo) totalmente vedado contra água, lama, poeira, neve ou areia.

Nossos convidados são Roberto Miglioli, da Outex, e o fotógrafo Fernando Monteiro, que vai mostrar as fotos que fez com sua bolsa estanque de látex.

Fernando Monteiro trabalha com fotografia publicitária, reportagens e editoriais. Colabora para revistas como Aeromagazine, Náutica, Pense Leve, Mergulho, Pesca Esportiva e Casa Vogue. Trabalhou no Aventure-se, do portal iG por 2 anos.

Fotógrafos que ficam expostos a instabilidades do tempo nas longas jornadas de trabalho, amadores que buscam boas imagens de turismo ou praticam esportes de aventura, estão convidados a participar do chat mandando perguntas ou comentários.




Serão sorteadas, durante o programa, duas capas de chuva (no valor de R$ 170,00 cada) aos internautas que estiverem interagindo ao vivo conosco!



Cadastre-se no site da allTV para participar do chat do programa CLICK no domingo às 19h. Depois é só sair fotografando de bem com a vida, faça chuva ou faça sol!



MAIS SOBRE A OUTEX


BOLSA ESTANQUE E ACESSÓRIOS DA OUTEX






















A Outex fabrica uma bolsa estanque em borracha de látex, sem emendas nem costuras, com uma janela ótica na lente e no visor, com vidro próprio para fazer as fotografias sem interferir na imagem registrada. O conjunto não pesa mais do que 200 gramas. As bolsas estanque são fabricadas em cinco tamanhos (que devem ser escolhidos de acordo com o equipamento do fotógrafo) e podem ser utilizadas em mergulhos com profundidade de até 10 metros.

A Outex também faz bolsas estanques para lentes avulsas, o que permite ao fotógrafo acondicionar as objetivas de forma segura e adequada, protegendo o equipamento de umidade, fungos e poeira.

As capas de chuvas para câmeras (fabricadas em três tamanhos) foram desenvolvidas a pedido de fotojornalistas, que solicitaram um produto fácil de “vestir”, que oferecesse uma boa proteção contra chuva. Fabricadas em plástico soldado, não têm pontos de costura.



VEJA CLICKS DE QUEM USA OUTEX

http://www.outex.com/08_03_usuarios.htm

A



1 comentários:

Anônimo disse...

Fotografando motocross eu já tive que improvisar uma capa dessas com um mega saco de lixo que me vestiu até a cintura e só tinha o buraco para a lente, que prend com o filtro UV. Muito feio, mas me salvou o dia, HA! HA! HA!