terça-feira, 19 de agosto de 2008

APRENDA A FAZER UM AUDIO SLIDE SHOW NO PRÓXIMO NO CLICK COM MASAO GOTO FILHO E O COLETIVO GARAPA

Você quer dicas de softwares, de recursos iconográficos e sonoros, além de orientações para fazer e editar fotos para um audiovisual? Então basta abrir o computador e participar do chat do próximo programa CLICK, domingo, dia 24-08, no site http://www.alltv.com.br a partir das 19h, que o assunto é audio slide show.

Masao Goto Filho (
jornalista que já foi sub-editor do jornal Folha de S. Paulo, fotógrafo coordenador da Agência Estado e que atualmente está à frente da agência e-SIM) vai se encontrar com os fotógrafos do coletivo de produção jornalística, audiovisual e multimídia Garapa para uma conversa ao vivo nos estúdios do bairro Paraíso neste domingo.

Para que o máximo possível de dicas sejam dadas em uma hora, uma breve preparação antes do programa pode ser feita. A primeira dica (do Masao) é baixar a versão demo do programa Soundslides (aqui). Quem quiser interagir conosco
no ar com perguntas e comentários, também já pode separar cerca de 5 imagens em alta resolução e uma música ou uma trilha sonora com dois ou três minutos de duração.

A OUTRA DICA DO MASAO É IR JÁ CONFERINDO OS LINKS

Soundslides no YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=m3sArcMQ-UI

Soundslides em um vídeo no site multimediashooter.com.

Soundslides em um tutotial em português


VEJA OS TRABALHOS DOS ENTREVISTADOS

FLAMENGUISTA TODO DIA, DE MASAO GOTO FILHO




TIERRA DESNUDA - GARAPA NO MEXICO



TRÊS LINKS PARA BAIXAR PROGRAMAS DE SLIDE SHOW
(PESQUISA DE PATRICIA COSME)

0 comentários: