domingo, 17 de agosto de 2008

RESPONDA À PERGUNTA E CONCORRA A LIVROS DA FUNARTE

Se você tivesse uma pin hole gigante (como a do projeto Brasil pelo Buraco da Agulha), que foto você faria e por quê?

As duas melhores respostas serão premiadas com um exemplar do livro Fotografia no Brasil - um olhar das origens ao contemporâneo. Esta obra, sobre a história visual da fotografia brasileira, é oferecida aos internautas do CLICK com o apoio da Fundação Nacional da Arte - FUNARTE, que editou a obra.

A seleção das frases recebidas será feita pela produção do CLICK. Serão válidas as perguntas encaminhadas por meio dos Comentários deste post até 22 de agosto de 2008, às 14h.

Confira o resultado do sorteio ao vivo na allTV, no próximo programa CLICK (em 24 de agosto) e aqui no blog também.

Seja criativo e boa sorte!



VEJA RESENHA DE JUAN ESTEVES NO FOTOSITE PARA CONFERIR!


A

14 comentários:

Edson Ramos disse...

Eu faria um projeto e levaria a câmera desmontada até o Pico da Neblina (ponto mais alto do Brasil) numa época de tempo limpo e a montaria num ponto de permitissese fotografar a grande vista panorâmica que se tem de lá.

Fer Forato disse...

Eu juntaria brasileiros de diversas idades, ambos os sexos e de todas as regiões do país. Montaria um grande retrato que representaria a família brasileira, com toda sua diversiade e riqueza.

Jonatas Ribeiro disse...

Eu faria a foto da minha mãe, Eliana Ribeiro. Pois é uma mulher incomparável, és o meu chão, o meu céu, o meu ar... Mostraria para todo o mundo o quanto essa batalhadora é importante... O quanto fez para essa geração...

Anônimo disse...

Se eu tivesse uma maquina desse tamanho, eu tentaria fotografar o meu retorno de saturno.

Gustavo Serrate
cineasta81@gmail.com

Look Out ! disse...

E' uma pergunta bem dificil pra mim pois sou um fotografo q adora as coisas simples, sou minimalista nato, apesar de amar os processos mais tradicionais de captação de imagem.
Sendo bem honesto eu tentaria retratar o Brasil numa so' imagem. Quero deixar a minha marca, sou brasileiro po!

Anônimo disse...

Eu faria uma foto de todos que são referencia para que em me tornasse o profissional que sou, pois assim seria uma forma de homenagear a todos que me ajudam.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu colocaria esse caminhão com a pin hole num barco e iria até fernando de noronha ou no atol das rocas e tiraria fotos do litoral brasileiro, so pra confirmar a beleza e as cores exuberantes que só aqui tem.

Anônimo disse...

Eu pediria pro Dunga refazer a convocação das olimíadas, colocaria a galera em frente e faria um poster da seleção olímpica.

Acho que só com uma pin hole desse tamanho pra conseguir ver o futebolzinho tão miúdo desse time...

Erinaldo Rodrigues disse...

Eu faria um projeto baseado neste livro.

Unknown disse...

Eu retrataria o salário mínimo, pois só assim eu conseguiria enxergá-lo.

Anônimo disse...

Alem de fotograr as belezas naturais do Brasil eu fotografaria o povo: seja ele, Branco, Amarelo, Azul ou verde. Cmte Edgard da ALLTV

Carlos Primo disse...

Alô, ganhadores!

Fer Forato e Mau! são os premiados com este magnífico livro sobre a história da fotografia brasileira. Entrem em contato pelo email programaclick@gmail.com para combinar a entrega do prêmio.
Continuem participando, obrigado a todos os internautas que acompanham o CLICK!

Carlos Primo
Editor de Notícias
Equipe CLICK

Brígida disse...

Eu também sigo os comentários desse post só para ter o prazer de escrever como seria minha foto: levaria a máquina para a ilha de Fernando de Noronha em um navio. Chegando lá, eu colocaria a maior pin hole móvel do mundo dentro de uma caixa estanque gigante. Então entraria no mar com a câmera para registrar a visibilidade de 40 metros no mar de Pedras Secas.

E vocês? O que fariam?