quarta-feira, 27 de agosto de 2008

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO NO CLICK

MARCOS ANDREONI, UM DOS CONVIDADOS DO PRÓXIMO CLICK,
FEZ O PRIMEIRO LIVRO SOBRE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO NO BRASIL

No dia 31/08, o programa CLICK (ao vivo, todo domingo a partir das 19h no site http://www.alltv.com.br) vai entrevistar dois especialistas em casamento: Marcos Andreoni, fotógrafo há 17 anos e autor do primeiro livro do gênero no Brasil (na foto acima), e Leandro Nunes, primeiro fotojornalista de casamento do país a entrar no WPJA (Wedding Photojournalist Association, associação americana onde estão reunidos grandes fotojornalistas de casamento).

Vamos orientar a conversar para discutir o mercado de trabalho, compartilhar informações sobre novas tecnologias e produtos, explorar conceitos de linguagem e informações para se obter um bom trabalho em termos técnicos e, é claro, para que seja possível vendê-lo a um bom preço.










CLICKS DE LEANDRO NUNES







Observamos muitos veículos na mídia informando que o mercado da fotografia social se expandiu. De fato, a tecnologia digital abriu o mercado de trabalho para que mais fotógrafos de eventos sociais entrassem no setor. Parece que Santo Antônio também vem ajudando, porque os brasileiros estão se casando cada vez mais desde 2002, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O censo mais recente registrou 889.828 casamentos em 2006, 6,5% a mais do que em 2005 (835.846). Como é do desejo dos noivos guardar boas imagens das cerimônias civil e religiosa, somas consideráveis podem ser gastas para se ter um bom álbum de recordação (que variam de R$ 250 a R$ 10 mil).

Mas como está, de fato, o mercado de trabalho para quem vive de fotografar casamento?

Acompanhe no CLICK, o primeiro e único programa interativo sobre fotografia, no mundo!

Acesse a allTV e faça já o seu cadastro para participar no chat durante o programa, no domingo, interagindo com a gente no ponto de encontro virtual fotográfico!


LINKS SOBRE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

CURSO "CASAMENTO E EVENTOS SOCIAIS", COM LEANDRO NUNES (DIAS 1 E 2 DE SETEMBRO)

LIVRO "FOTOGRAFIA DE CASAMENTO", DE MARCOS ANDREONI

WEBSITE DE MANUK POLADIAN, GRANDE REFERÊNCIA EM FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

ENTREVISTA COM NELLIE SOLITRENICK NA REVISTA FHOX

REPORTAGEM SOBRE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO NO SITE DA REVISTA PHOTOS

BLOG DO LEANDRO NUNES




A

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo programa de fotos de casamento; apesar de ter faltado interatividade para com os internautas!!!